Projeto Mais Educação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Joselita Brasileiro

quinta-feira, 13 de junho de 2013 0 comentários
   No dia 29 de maio de 2013 a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Joselita Brasileiro realizou o evento dando inicio ao projeto "Mais Educação" que inclui aulas de diversas matérias, inclusive Artes, sendo assim recebi o convite da minha amiga e grande admiradora das minhas obras Sindy Sousa para me apresentar e principalmente apresentar alguns dos meus quadros, aceitei o convite com muito carinho é claro. Muitas brincadeiras e alegria fizeram o evento muito descontraído.  

Alguns dos meus quadros

Entrada

"A pintura é arte, arte é cultura e cultura é educação"


O Evento também contou com a presença de outros profissionais em diferentes áreas como saúde e beleza.

Mesa julgadora

"Muito obrigado pelo carinho e admiração do meu trabalho, agradeço pelo convite!"

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Álvaro's Ateliê | TNB